21 setembro 2005

Estou fartinha de gente malcriada…
Pessoas sem um pingo de educação…
Malta que desliga o telefone na cara, principalmente como forma de fugir a questões que não lhe convêm…
Malta que me trata como atrasada mental só porque sou mulher e estou aqui num estaleiro de construção civil. Aliás eles nem se importam que eu ande por aqui porque até dá para enfeitar e tal, dar uma corzinha, mas desde que mantenha a boca fechadinha e não levante muitas questões…

Apetece-me partir para a violência, começar a distribuir murraças e biqueiradas (afinal sempre dava uso às aulas de body combat e ao meu 1.76m de altura)…

Porque é que eu vim trabalhar para as obras? Alguém é capaz de me elucidar?

3 Comments:

Blogger Dilbert said...

Poxa... 1.76m de altura :S
Contigo não vou aos figos que os apanhas todos... nem digo quanto meço pois fico com vergonha...
Bem... no Holmes Place, onde eu ando também há body combat mas nunca fui a uma sessão dessas... tenho de ver o calendário de Setembro... quem sabe...
Pois... mais perguntas... então e a malta é que sabe o porquê ? Bem, pelo menos eu não sei...
Jokas

10:33 da tarde  
Blogger Personalidade Bloguinho Portuga said...

Olha... ok, 1,76 até é mais do que eu tenho (mais 3), mas as aulas de body combat não são bem aulas de combate. E num estaleiro de obras... eu que tive quatro anos de karaté não me punha a distribuir porrada num estaleiro de obras assim à toa. Pelo menos não sem uma boa rota de fuga.

Hoje em dia ponho-me a pensar e talvez devesse ter seguido construção civil. Era capaz de me ter dado melhor do que na engenharia informática. Olha, agora já está.

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

POIS...também não tenho resposta para isso....
Mas é o que temos!!!
Não sei como tens pachorra para esta coisa dos blogs!

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home