13 outubro 2005

Quanto tempo vou aguentar isto???

Ontem tinha decidido tentar ter um pouco de vida social depois do trabalho, então cerca das 19 h estava a desligar o computador e a pegar nas minhas coisitas para me ir embora, eis que chega um dos meus chefes (sim, tenho uma série de “chefes” directos, parece que qualquer marmelo com mais anos de experiência que eu, pode se considerar meu superior) e vem acompanhado pelo fiscal, para termos aquela reunião que estava marcada para a parte da manhã….
Ou seja, liguei para desmarcar o jantar e o cafezinho com amiga que já tinha combinado e fiquei numa reunião até às 23.00…
Claro que quando acabou tive que ir jantar com os dois, ou seja, continuar a trabalhar, uma vez que o assunto não mudou muito, da sala de reuniões para a mesa do restaurante…

Epá, isto não é vida para mim…
Uma vez por outra ainda é aquela, mas regularmente já chateia…

E mais:

Está mais que comprovado: O vinho branco dá-me uma ressaca terrível!! Independentemente da quantidade ingerida, a porra do vinho deixa-me com uma dor de cabeça insuportável...

2 Comments:

Blogger Patsy Dear said...

n me digas nada, cara colega... :(

12:52 da tarde  
Blogger Dilbert said...

Bem... reuniões dessas tenho tido eu últimamente também, sldance... será que os teus superiores foram feitos na mesma fornada que os meus ?
Nota: a mim o vinho não me faz quase nada, seja branco ou tinto... agora os licores... nem te falo...
Beijokas

4:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home