01 janeiro 2009

Que seja um grande 2009

O brinde de ontem foi a um 2009 de mudança, de boa mudança. O ano de 2008 foi deprimente, a nível profissional e a nível amoroso. Estou entusiasmada com a grande mudança que chega já na próxima semana, uma nova empresa, novos colegas, nova casa, novo ginásio, novos sítios para visitar e descobrir nos tempos livres, novos objectivos, novos sonhos... um mundo de novidades à minha frente.....

Acredito que se eu estiver bem e em paz, vou contribuir para que as pessoas que me rodeiam, familia e amigos também fiquem melhor, numa onda de felicidade e paz.

Que este bom feeling que encarnou em mim permaneça durante muito tempo :)

QUE SEJA UM GRANDE 2009

2 Comments:

Blogger Lara said...

Assim seja! Tudo o que há de melhor para ti!
Beijinhos.

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá sónia,
long time, no see. mas tenho seguido o teu estado de espírito neste blogue!
espero q 2009 seja aquilo q tu desejas e, sim, ainda bem q 2008 já lá vai!
bj's de boa sorte e vai dando notícias,
catarina nogueira esteves (linha do sul:)

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home