29 março 2009

A importância da vida social

É importante falar e conviver com pessoas cuja vida, vivencia, experiência profissional é totalmente diferente da nossa. Ajuda-nos a relativizar as nossas próprias questões, as nossas dores, o nosso dia-a-dia.
Os professores são sempre um caso dramático, com histórias incríveis, que passam por situações inimagináveis. Admiro-os. Eu era incapaz de o ser. Acho que teria que passar primeiro por um treino militar, ou algo semelhante.

Depois de uma agradável jantarada, com conversa solta e riso à mistura, a minha questão, o meu stress com a minha nova empresa, ficou relativizado. E ainda bem!!! Assim ganhei força para enfrentar uma nova semana que tudo indica, não será muito fácil.

Vamos vivendo e aprendendo.

Fugir de coleguinhas em depressão e desesperadas por arranjar homem. Regra!!!

Conhecer e conviver com novas pessoas. Imperativo!!!

2 Comments:

Blogger anita said...

Concordo a 100%!
Às vezes a nossa vida parece um drama, e claro que nem sempre é fácil, mas na verdade temos sempre de tentar relativizar, tudo nos parece melhor se compararmos com situações mesmo dramáticas...
Seja o que for que decidas, que seja o melhor para ti.

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá SLDANCE.

As coisas estão negras por aí...

Que tudo te corra bem.

Um beijinho de:

S.C. da antiga Barr. Lour.

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home