22 setembro 2005

Acho que vai ser desta...



... que vou tirar a barriga de misérias !!

9 Comments:

Blogger Dilbert said...

Poxa... desisto... não consigo encontrar nada na net sobre este evento... ando a perder qualidades... vou mas é Linkar este blog ao Confessionário do Dilbert para passar a fazer parte dos meus passeios diários :)
Beijokas

10:56 da tarde  
Blogger requiescatinpacem said...

8 de Outubro????

ehhh !!! oh Daniela agora não dá!!!

Kisses

3:07 da tarde  
Blogger girl said...

Daniela ?!?!?!

3:30 da tarde  
Blogger marta said...

´Podes explicar mais um bocadinho sobre o evento? Também ADORO dança e não ouvi falar sobre. Gostei do blog. Acho que vou parar por aqui mais vezes :)

5:50 da tarde  
Blogger Personalidade Bloguinho Portuga said...

Um dia, daqui a uns 10 anos, quando o meu filho já poder ficar em casa sozinho... talvez sejam precisos mais uns anos, talvez me possa inscrever nas danças de salão com a minha mulher. Ai que saudades do futuro...

5:52 da tarde  
Blogger girl said...

Easy m: Ainda só tenho este flyer... quando tiver mais informações digo...

Portuga: Conheço casais que levam os filhotes com eles para as aulas de dança - sabes que tb existem aulas de dança para crianças? e quando saem à noite, sempre têm os avós ou um amigo que fique com eles... temos que aproveitar porque depois com a artrose e outras maleitas resultantes da idade, dificultam os movimentos ;)

6:05 da tarde  
Blogger Rita said...

Força!! diverte te!! beijinho

8:52 da tarde  
Blogger marta said...

Portuga: acho mesmo que não deviam desistir tão depressa. Também duas duas migalhitas, uma com 4 e outra com um ano, e lá em casa vamos à vez. Não é o ideal, mas é melhor que ficar a vê-los passar.

12:20 da tarde  
Blogger girl said...

Malta, mais informações só no site: http://salsaportugal.com/main/

bejocas

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home