18 outubro 2005

Os homens....

Sinto-me completamente tolinha...
Ando nesta vidinha à 30 anos, ou seja, já devia perceber que determinadas coisas nunca mudam e aqueles cliches que dizem acerca dos homens (e também das mulheres) não andam muito longe da verdade...
Um homem quando é despresado e posto de parte, fica ainda mais interessado na mulher que o despresa: mas ele não percebe que se ela diz que não quer ir jantar ou beber um cafezinho é porque não está na onda dele???
Uma mulher que está interessada em ir jantar ou beber um copo com um homem que lhe agrada e toma a iniciativa da aproximação, faz com que o homem nem chegue a ter interesse porque ela se está a oferecer de bandeja, está a mostrar abertamente que o quer conhecer melhor...
Epá, não consigo encaichar isto!
Não podia ser tudo mais simples? Porque é que temos que andar neste joguinho aparentemente impraticavel?

4 Comments:

Blogger marta said...

é como dizem, eles são de marte e elas são de vénus... há algum tempo que deixei de tentar compreender, agora adapto-me simplesmente às situações.

2:14 da tarde  
Blogger L'enfant Terrible said...

Hehehehe, acho que deves consultar o http://reservoir_dogs_pt.blogspot.com e ver os posts "A velha questão" (há vários). Vais encontrar algumas explicações e outras nem por isso :).

8:07 da tarde  
Blogger Patsy Dear said...

easy m tem razão. mania que a gente tem de matematizar as coisas, as relações, tudo.

esquece, sl. perceber as relações H-M é a mesma coisa que questionar porque é que um burro e um macaco não combinam... espécies diferentes.

10:19 da manhã  
Blogger Dilbert said...

Bem... por acaso eu até funciono de outro modo e nem me identifico muito com estes tipos de situação... mas acho que é problema meu mesmo... e aplica-se a tudo e não só às relações... quando tenho uma contrariedade (no caso das relações, uma nega)... costumo desistir pura e simplesmente... raramente luto pelas coisas quando começam a escapar... mesmo aquilo que quero com unhas e dentes muitas vezes, e por um acontecimento menos desejado, chego à conclusão que não vale a pena... tenho uma "carrada" de desistências na vida... cursos... casamento... empregos... enfim... Há apenas uma coisa que nunca desisti nem nunca desistirei e que é o que me faz continuar com "garra" nesta vida em especial de à 5 anos para cá... a minha filhota linda :))
Espero que sejas completamente alheia a este tipo de problema que eu tenho... julgo ser pior que os tais joguinhos... acho eu, que já cá ando faz algum tempo mas ainda não acertei em quase nada.
Felicidades e beijokas para ti miguita :)

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home