28 dezembro 2005

Esta época do ano é terrível.
É a altura em que faço o ponto da situação da minha vida. E isso deixa-me completamente nostálgica e triste.
Profissionalmente as mudanças foram muitas, houve uma altura em que me questionava se foi para melhor. Ainda não consigo responder a isso, mas quero acreditar que sim. Pelo menos estou a fazer por isso.
Tive um ano de merda ao nível sentimental. Frequentemente dou por mim a pensar a razão porque aguentei as confusões, as discussões, as chantagens… Provavelmente estava apaixonada e encarava isso como uma caminho a percorrer, para chegar a um consenso e a um objectivo comum. Pois, parece que esse objectivo comum não existia e o final era previsível. Alias, acho que e isso que mais me chateia, sempre esteve tudo a minha frente, eu e que não queria ver… Andei a enganar-me a mim própria…. E não há nada pior…
O próximo ano só poderá ser melhor.
Vou começar a fazer a lista das coisas a mudar, novos projectos. Porque alguma coisa tem que mudar. Isto assim não da. Parece que parei no tempo e muitas vezes parece mesmo que andei para trás.
Vamos seguir para a frente, que atrás vem gente !!!!

3 Comments:

Blogger Rita said...

assino em baixo!!

beijinhos
Feliz 2006

9:03 da tarde  
Blogger anita said...

Esta altura do ano é sempre terrível para estes balanços... mas a tua atitude diz-me que estás no bom caminho! É preciso mesmo é andar para a frente, sempre aprendendo com os erros, mas tentando não os repetir...

9:03 da manhã  
Blogger girl said...

A ideia está lá mas às vezes é tão dificil, carago!!!!!

9:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home