14 dezembro 2005

ainda dizem que nós mulheres é que somos complicadas...

Mais um episódio estranho para juntar aos muitos (infelizmente) que constam do meu curriculo de experiências com especimes do sexo masculino:

Um gajo que terminou comigo, mesmo antes de sequer acontecer alguma coisa !!!!

Tivemos aquela fase da quimica, em que não podiamos estar ao pé um do outro sem nos tocarmos, então se bebessemos um copo, era impressionante, a coisa pedia um pouco o controlo, até se viam as faíscas entre os dois.
Depois de um desses episódios de quimica incontrolável, veio (finalmente) a fase do beijo, que normalmente é a maneira mais clássica de inicio de aproximação entre duas pessoas.

E pronto.

Depois da fase do beijo, ele veio com uma conversa muito estranha, que não era muito conveniente uma relação entre nós, sem compromissos, depois ligo.....bla, bla, bla

E nunca mais falámos.

Faltou a parte mais interessante. Aquela da conquista, em que nos conhecemos mutuamente, nos descobrimos, em que partilhamos experiencias e aí podemos chegar à conclusão se aquela pessoa significa alguma coisa para nós ou não...

porra!!! que gajo mais estranho!!!

e não, ele não tem namorada ou outro tipo de compromisso.... e não, ele não é gay... garantiram-me (de fonte segurissima)

3 Comments:

Blogger Rita said...

Sldance!!!

não tentes entender, pq eles não foram feitos para serem entendidos!

arrrg!


bjs

9:42 da tarde  
Blogger Patsy Dear said...

LOOOL! ganda otário, é só isso que te posso dizer!

11:51 da manhã  
Blogger River said...

Onde é que eu já vi essa história... !!!!!

Ó raça!!! O pior é que não se pode viver com eles... nem sem eles!!!

bjs

10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home