28 novembro 2005

Viver na Mentira

Recebi o tão esperado e-mail…
Era a confissão de uma mentira que durou um ano…

Meu caro, não havia necessidade nenhuma…
Eu conseguiria viver sem essa informação, ainda mais porque já pertencia ao passado…
Querias desta maneira redimir-te dos teus pecados? Mais uma vez, o teu egoísmo falou mais alto, quiseste apenas tirar um peso da consciência? Ou a intenção era mais uma vez, magoar-me? O que ganhaste com isso, meu cabrão?

Vive a tua vidinha de merda e deixa-me em paz...

3 Comments:

Blogger anita said...

Isto nem tem bem comentário... era completamente desnecessário e só serviu pra ele tirar o peso de cima dele mesmo... avança com a tua vida e não vivas os fantasmas do passado!

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda, nem me vou dar ao trabalho de especular se era ou não desnecessário (óbvio que era desnecessário)...só te quero dizer que simplesmente amei a forma como tu o comentaste...em especial aquela parte do "meu cabrão"!
Está lindo!

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Liiinddooooo!!! Temos mulher.... e mais nada!!! vezes de mais tenho a sensação que eles gostam mesmo mesmo.... é de nos magoar. E não têm respeito por eles próprios... é uma pena!!!

11:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home