18 novembro 2005

Estagiários

Agora tenho dois estagiários para me apoiarem aqui na obra... o segundo entrou esta semana e depois de uma breve introdução e explicação do que se pretendia dele e do que teria de fazer, atirei-o às feras, para ver como se safava: não aguentou!!! (de notar, que fiz a mesma coisa com a estagiária que entrou a semana passada e ela está a safar-se muito bem: as mulheres têm um poder de encaiche muito maior, mais uma vez ficou provado.....)
O rapaz ligava-me de meia em meia hora e no último telefonema do dia disse-me que parecia que o engenheiro de produção lhe queria ir à boca....

Pronto, a ideia dos estagiários seria para me ajudar, uma vez que estou sobrecarregada com trabalho, mas assim, não estão a ajudar nada... O pior é que quem está de fora (directores, colegas e afins) pensa que o meu problema agora já está resolvido e não percebem porque é que continuo a fazer tantas horas extras...