19 outubro 2005

Psicologia Masculina

Arranjei um consultor para me apoiar na área da psicologia masculina.

Um rapaz com o qual já estive envolvida (ou seja, conhece-me minimamente), está a 300 Km de distância (evita qualquer ideia de reaproximação), tem a mesma idade que eu (e consequentemente das minhas possíveis vitimas) e está frequentemente no msn (disponível só à distância de um clique)...
Ontem deu-me umas dicas acerca da melhor forma de aproximação do especime masculino, as quais eu coloquei em práctica nessa mesma noite.
Sairam completamente furadas. Ou não foram aplicadas da melhor forma ou o especime masculino em causa, não está na mesma onda.

O consultor disse-me para ter calma. Os resultados positivos poderão aparecer só após algumas abordagens.

Acho que não lhe disse que sou um pouco impaciente...

1 Comments:

Blogger L'enfant Terrible said...

Tática errada! O Consultor não tem de te conhecer... ou pelo menos tanto como o "mercado". Pelo que parece esse consultor não está muito por dentro do mercado :).

8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home