29 outubro 2005

"Amor com Amor se paga"

Parece que a paixão me bateu novamente à porta. Não sei se sou uma gaja cheia de sorte ou uma gaja bastante atenta ao que a rodeia. Sei que decidi não chorar mais sobre o leite derramado, não deixar que o rancor e os maus sentimentos me tomassem conta dos pensamentos. Estou preparada para o que vier. Não esqueci o passado e a tal dorzinha ainda aperta o peito. Estas considerações fazem-me sempre lembrar uma inscrição num azuleijo (que eu detestava) que a minha avó tinha em casa dela:"Amor com Amor se paga" .

1 Comments:

Blogger Dilbert said...

Miguita... quanto a ti não sei mas, para mim, o passado é isso mesmo, passado... tento recordar o que de bom tenha passado (felizmente nem tudo é mau)... quanto ao que de menos bom tenha acontecido, das três uma... ou esqueço pura e simplesmente (tenho tb coisas que não valem mesmo a pena), ou recordo para corrigir (se houver lugar a isso), ou recordo num lugar especial (se nada mais há a fazer)... Mas quando a casa está vazia nunca ponho trancas à porta... se batem convido sempre a entrar, nem que seja para um cafézinho... quem sabe se não está ali a oportunidade de me fazer "bem-dizer" esta vida :))
Felicidades para ti miguita :))

12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home