28 novembro 2005

E a história repete-se...

Estou nesta obra à cerca de 5 meses e já estava a achar estranho não ter aparecido ainda nenhum comentário acerca da minha pessoa e possiveis envolvimentos com colegas... É que normalmente em cada obra que passo acabo sempre por "comer" dois ou três gajos... é um espectáculo... pena que seja só fama e pouco proveito ;)
Pois, agora parece que tenho um caso com um dos fiscais e namoro com um dos colegas. O primeiro é tarado e olha para as mulheres como se não houvesse amanhã, o segundo é um gajo porreiro que não tem namorada (vitima perfeita para este tipo de coisas, antes isto que ser apelidado de gay, acho eu!!)...
Esta malta é impressionante...

1 Comments:

Blogger River said...

carissíma... já k tem a fama... :o)

pq não???... se valer a pena, pois claro! ;o)

bjs.
PS. gostei, vou voltar!

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home