02 março 2006

Faltam 2 dias....

... para umas merecidas férias.
Tirando um fds prolongado em Agosto e outro em Outubro, não tive férias o ano passado.
E digamos que isso se nota.....estou completamente queimada dos pirolitos....Sinto-me esgotada, sem energia, as olheiras agravaram-se e temo que fiquem assim para sempre, tenho pouca paciência para aturar as pessoas, colegas, amigos e até familiares...

Esperemos que uma semaninha a cair na neve e a apanhar um frio de morte, me traga uma lufada de energia positiva. ;(

Acredito no poder purificador das montanhas.

Até Breve

3 Comments:

Blogger nspfa said...

N deixa de ser curioso que hj pensei exactamente na mesma coisa!Estou estafado e desejando férias. Mas sabes, isto acontece sempre qd sabemos que elas estão perto...é tipico. As minha são pá semana.

12:00 da tarde  
Blogger girl said...

então, boas férias para ti também... Aproveita para descansar!!!
Eu tb devia fazer isso, mas duvido que consiga. Tb quem me manda ir para a neve? Eu nem gosto do frio!!!

Cansar o corpo e descansar a mente!!

Beijocas

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » »

3:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home