29 setembro 2006

Quando a cabeça não tem juizo....

... o corpo é que paga !!!

Ai, ai, ai....Trato tão mal o meu querido estomago!!!!

Ontem à noite andei a correr porque tinha o concerto do Mário Laginha e não tive tempo para jantar. Então, abri o frigorifico e tinha lá uma fatia de tarte de espinafres que fiz.... já não me lembro quando.... ela olhou para mim, eu olhei para ela e pensei: porque não? Dei duas ou três dentadas mas como o sabor já estava estranho, deitei o resto fora. Na viagem comecei com uma dor de estomago terrivel e muito mal disposta. Bebi duas águas das pedras e a coisa lá melhorou. Quando saí do espectáculo, já tinha alguma fome mas àquela hora e naquela zona estava tudo fechado excepto o McDonalds. Vamos lá trinco qualquer coisita. Mas no McDonalds não têm qualquer coisita e então marchou um McChicken, que, por acaso, me soube muito bem. O pior foi depois. O meu estomago recebeu toda aquela comida e não ficou nada satisfeito. Foi bastante dificil adormecer. Hoje, ainda bastante dorida, decidi comer só uma sopinha ao almoço. Azar dos azares não tinham sopa porque era dia de cozido à portuguesa, que por acaso tb me soube mesmo bem...

ai, ai, ai..... tou que nem posso...

Logo à noite: sopinha da mamã