26 setembro 2006

Tenho que deixar esta vida pá

Uma colega minha aqui da obra está grávida. Aliás, a única amiga que à partida vou levar desta obra. Cinco meses. A barriga começa a crescer quase exponencialmente. É maravilhoso poder assistir ao crescimento do petit. Elá está radiante e aparentemente os stresses habituais da obra não a estão a prejudicar.

Epá, mas que confusão me faz vê-la assim, grávida num meio tão hostil como é um estaleiro de uma obra desta dimensão. Eu não quero isto para mim caneco. Tenho que deixar esta vidinha de obra quando começar a pensar em filhotes. Tenho mesmo.

2 Comments:

Blogger anita said...

hmm, andamos a pensar nisso, que bem. Boa, assim não me irei sentir tão sozinha um dia que chegue a minha vez! Um dia longínquo, claro... ;-)

6:42 da tarde  
Blogger girl said...

:)
Penso nisto desde os meus 23 anos quando senti pela primeira vez o relógio biológico.
Só falta encontrar o pai da criança. O que tem sido uma tarefa complicadissima. mas não te preocupes, se tudo correr bem ainda vamos juntas passear as crianças...

2:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home