20 abril 2009

Nightlife at Ponta Delgada

O meu apartamento fica mesmo no centro de Ponta Delgada, ou seja, fica perto da maior parte dos restaurantes, bares e discotecas da cidade. Um dia da semana passada, aquando de uma caminhada de final de dia para libertar do stress habitual de um dia de trabalho :(, vejo que no final da minha rua fica um dos bares/restaurante mais badalado da ilha: o Fair Play. Na porta tinha um cartaz que me chamou a atenção, a anunciar uma festa africana para este fds. Falei com a Nucha, uma continental espectacular que é quase micaelense uma vez que já cá vive há 18 anos e lá fomos nós.

A festa africana não tinha nem africanos, nem musica africana, era uma discoteca normal!!!! Mas conheci os cubanos que vivem na ilha, e ainda dancei umas salsas ;) e ficaram combinadas outras tantas para Maio, quando um deles começar umas festas latinas num dos hoteis :) Tinha a noite ganha, tirei a barriga de miserias com aquelas 2/3 danças....

Conheci também a personagem que é o Miguel Pop que toca no Tandas Bar, local que me pareceu fixe e a musica bem aceitavel, isto tendo em conta o estado bem acelerado em que já me encontrava. Sei que o Pop me achou piada e me deu o cartão dele de imediato.


Um castiço, como se pode ver :)


1 Comments:

Blogger Camilo Rodrigues said...

maravilha as danças no "Tandras", o Pop e sua banda eram animadores.

8:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home