01 junho 2009

Quando a cabeça não tem juízo…


Nas aulas teóricas do curso de mergulho aprendemos que antes de mergulhar devemos estar em boa forma física, bem alimentados e hidratados e não ingerir bebidas alcoólicas… ora bem, depois de um churrasco bem regado pela tarde e umas capelinhas por Ponta Delgada pela noite, deitei-me tarde e com algum álcool no sangue…. De manhãzinha arrastei-me da cama, praticamente não consegui comer nada e lá fui eu para aula de piscina…

Ui ui ui… aprendi da pior maneira que o que se aprende na teoria não são balelas… carregar o pesado equipamento, até mesmo prestar atenção ao instrutor quando explica os exercícios, tornam-se tarefas tortuosas…

respirei água..

fiquei com dores brutais no peito, devido à troca de canais: água/ar… mas mesmo no meio do caos da aula não desisti e continuava a tentar fazer os exercícios… sem sucesso mas valeu-me um comentário positivo do instrutor pela persistência…

Lição aprendida.

Hoje de manha tinha marcada outra aula… o instrutor desmarcou à ultima da hora por sms… pensei que eu é que tinha ficado traumatizada com a aula anterior..

;)