03 janeiro 2006

Estagiário PARTE II

Entretanto de volta para o trabalho, continua o meu filme com os estagiários.
Esta malta (engenheiros recem licenciados)são mesmos estranhos, porra.
Ter que aturar a arrogancia de suas senhorias (engenheiros) que pelo simples facto de ter um Eng antes do nome pensam que são os reis do universo, não é facil, mas tem que se engolir alguns sapos, principalmente quando o eng arrogante está acima de nós no organograma da empresa. Agora, a porra de um estagiário, acabado de sair da porra da faculdade, vem já com a arrogância no máximo!!!! Não há paciência... Tirem-me o gajo da frente senão vou-lhe à cara...

Isto é o que dá as cunhas. Não fui eu que entrevistei este. Este é filho do amigo do amigo do encarregado geral, porque se dependesse de mim ia mas é vender o corpinho para o Parque Eduardo VII...

Um dos meus objectivos para 2006, era não me chatear e enervar com o trabalho, mas acho que vai ser muito dificil de conseguir carago!!! Mas vou continuar a tentar, ok?

5 Comments:

Blogger Patsy Dear said...

eles têm disciplinas de Arrogância I e II logo no 1º ano da licenciatura...

3:03 da tarde  
Blogger River said...

SL,
Pelo menos os "meninos-engenheiros" dão pra lavar a vista, ou nem isso???!!!!

É que senão é realmente secante!!! :D

beijinhos

8:03 da tarde  
Blogger girl said...

Patsy:
Não há paciência, mesmo... Maioria não vale nada e pensam que são os maiores...
River:
Não dão mesmo para nada, nem para lavar a vista, pobres coitados!!! Acredita!!! E olha que nós raparigas que trabalhamos nas obras, por regra já baixamos bastante a fasquia, quando "avaliamos" os coleguinhas... Isto comparado por exemplo com a minha irmã, que trabalha em ginásios!!!! A fasquia tem que ser diferente, sem dúvida!!! e mesmo assim, porra, não dá!!!!!!!!

9:03 da manhã  
Blogger anita said...

Eu compreendo... eu trabalho em automóveis, onde para além de serem todos engenheiros, ainda são aficionados de bólides! Sabes como é a história dos tópicos de conversa masculinos - gajas, bola.... e carros!!! Agora imagina... tou solidária...

5:07 da tarde  
Blogger Rita said...

olha eu ontem chateei-me a sério com o meu colega (o dito da queda),só me apetecia bater-lhe, hoje nem lhe dirigi palavra... e a minha nova colega (Engª ainda com curso por acabar) tb levou de tabela, não é se seja arrogante, pq não é, mas há ali atitudes que comigo não funcionam muito bem!

é pá se tiveres de lhe ir à cara vai logo, não deixes é que te pisem... m***d@ e eu que tb disse que este ano não me queria chatear, pensar duas vezes blá blá.... ca panico!

bjs

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home