09 janeiro 2006

Increvi-me num curso de defesa pessoal.
Sempre tive a pancada que queria fazer um curso destes, porque "a pessoa nunca sabe quando pode vir a precisar", não é?
Não que eu seja a tipica mulher vitima de ataques ou assaltos, nunca me aconteceu e acho que em parte, se deva ao meu 1.75m de altura e não sou propriamente uma trinca-espinhas, pelo que se alguém já teve a ideia de me assaltar, deve ter mudado de ideias.
Os possiveis interessados podem informar-se aqui. Começa dia 28 de Janeiro.

2 Comments:

Blogger anita said...

Disseste tudo... com tanta lingrinhas baixota que para aí anda, os ladrões pensam duas vezes antes de olhar pra ti! Mas acho giro, nem que seja para ganhares mais confiança!

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deveria ter agradecido pela nota do erro grosseiro, e não se limitar ao insulto. da próxima vez, deixo-a passar vergonha. Mal-agradecida.

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home