20 janeiro 2006

Vá lá....

... façam todos um esforço e vão VOTAR no domingo!!
Não apoio nenhum candidato, acho que nenhum deles está a ter uma boa prestação a nivel de campanha e nenhum deles se adequa especialmente ao cargo, mas já sei em quem vou votar.
Acho que todos os portugueses deveriam exercer esse dever civico. Todos os portugueses deveriam pensar que o seu voto faz a diferença. Todos os portugueses deveriam ter um papel mais activo nas decisões relativas ao rumo do país.

Tenho dito!

5 Comments:

Blogger nspfa said...

Eu voto como sempre. Se bem que o meu é mais um daqueles que nem aquecem nem arrefecem.Voto no manuel Alegre com o objectivo que ele tenha mais votos que o Soares.Isso e que o Cavaco ganhe logo à primeira para nos livrarmos da treta da campanha, são os meus objectivos para domingo.

1:08 da tarde  
Blogger River said...

E dizes mt bem...!

Confesso que tinha alguma esperança que M.A. (que apoiei), passasse à 2ª volta... De qq modo sinto que o resultado é mt, mt bom!
E trás "lições"...!

bjs

9:51 da tarde  
Blogger girl said...

Pois é... eu tb votei manuel alegre e acho que apesar de não ter chegado para a 2ª volta, ele foi um vencedor. Para quem não tinha um partido por trás a apoiar (pelo contrário) ele teve uma votação muito boa!!!

E sim, já que o cavaco tinha que ganhar, que ganhe na primeira volta, porque já estava farta de campanha eleitoral!!! Não se aprende nada....

9:31 da manhã  
Blogger Patsy Dear said...

hunf. com estes resultados começo a ter rasgos pseudo-fascistas e começo a achar q nem todos deviam expressar a sua opinião... só sai merda!

10:02 da manhã  
Blogger anita said...

Ora não sei como não ganhou o Manel, também votei nele tal como a maioria das pessoas que conheço!!! Bom resultado para ele e uma boa lição para o Soares e para o PS!

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home