03 fevereiro 2006

Hábitos Estranhos

Hoje deve ser o dia dos desafios porque recebi mais um da anita.

O Desafio é descrever os nossos 5 hábitos mais estranhos.

Ora aqui vai:

1 - Tenho o péssimo hábito de estar sempre a comer qualquer coisa quando estou a ver televisão, normalmente são cereais ou frutos secos ou pipocas ou chocolates….. Mas estou a tentar substituir por pastilha elástica, porque assim não há dieta que resista…. Felizmente não vejo muita televisão ;)

2 - Tenho o hábito de estar sempre a olhar para o relógio no pulso, não para ver as horas mas é mais pelo gesto… fica estranho quando me esqueço de colocar o relógio; E normalmente faço isto quando estou nervosa ou em situações menos confortáveis.

3 - Desde há uns anos a esta parte que faço muitos kms de carro por motivos profissionais e normalmente viajo sozinha, então desenvolvi o hábito de ir a cantar e a dançar (dentro do possível, claro) no carro e muitas vezes a falar sozinha ou então a rir e a “comunicar” com os animadores das rádios (sou fã do programa da Antena 3 a “Prova Oral” das 19 ás 20 – quando viajo a essa hora é certinho)

4 - .....

E, embora ache que não seja uma pessoa de hábitos, devo ter muitos mais, mas agora não me lembro de mais nenhum. Eu vou fazendo o update se entretanto me lembrar de mais algum, ok?

Se mais alguem quiser aceitar este desafio, que se chegue à frente.

2 Comments:

Blogger nspfa said...

Fica assente o desafio!Se me ocorrer qq coisa estranha eu faço um post.

Merci

9:10 da tarde  
Blogger girl said...

ok

Tá combinado !!!

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home