27 março 2006

Claro que existem alternativas...

...eu sei que o meu lugar não é aqui nas obras.

Os geólogos têm uma vidinha lixada. Os que trabalham, claro, porque a maioria deve estar no desemprego. Mas a malta fica aqueles anos todos a estudar e acha que deve justificar as horitas todas que passou a queimar a pestana.

Mas, cada vez mais me convenço que existem alternativas, que temos que ser versáteis e seguir outros caminhos que nos possam abrir portas bem mais interessantes que um estaleiro de obras publicas.

Isto tudo porquê?

Apanhei uma agradável surpresa quando vi um colega de curso, o Alexandre Ovidio como apresentador de um programa de televisão que passa na sic em horário nobre.

Boa Alex, deste-me um novo alento para tentar descobrir a minha verdadeira vocação. Estás bem rapaz, continua.

2 Comments:

Blogger Rita said...

mudei.me estou aqui:

www.anonimato-blog.blogspot.com

beijinhos e uma boa semana

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site »

9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home