06 outubro 2006

overdose

No feriado de ontem, enquanto fazia o belo do zapping televisivo em casa da mãe (sim porque em minha casa, com os quatro canais, acho que nem é considerado zapping), apanhei o belo discurso de uma nutricionista na sic mulher:

"... se uma pessoa está a pensar em comer uma fatia de bolo de chocolate a seguir à refeição, então deveria diminuir um pouco a quantidade da mesma, principalmente, no que toca às massas, arroz, ou seja aos hidratos de carbono, uma vez que o bolo já tem uma enorme quantidade de hidratos de carbono..."

adorei!!!

uma nutricionista a dizer que se comessemos uma refeição pobre em hidratos de carbono, poderiamos compensar com a bela da fatia de bolo de chocolate!!!!! ok, talvez não tenha sido assim, a + b, mas a senhora deixou uma janela aberta, para o querido do bolo de chocolate.... e eu com o meu filtro, só captei isso mesmo...

Hoje mesmo coloquei em pratica o dito conselho. Depois de uma pescadinha cozida com bróculos e cenouras ao almoço, lembrei-me do bolo de chocolate e fiz um desvio pela pastelaria mais próxima e atirei-me à fatia de bolo de chocolate maior que lá estava..... estou que nem posso: que overdose de chocolate, carago!!!

Para a próxima é melhor pedir só um brigadeiro.

;)