14 agosto 2009

1 mês pela América Central !!!

Tenho passado os últimos dias em preparativos para a minha próxima aventura:

1 Mês pela América Central !!!

Vou passar por:

GUATEMALA

HONDURAS

NICARÁGUA

COSTA RICA

Os primeiros 18 dias serão passados com um grupo de aventureiros que se inscreveram com a Nomad.. quando me inscrevi esta semana, já estavam 6 pessoas inscritas, não sei se entretanto vai mais alguém… não conheço ninguém mas espero que o grupo seja boa onda..

Os restantes 10 dias vou andar sozinha pela Costa Rica..

O entusiasmo é muito. Quanto mais pesquiso, maior a pica!!!

Vou tentar fazer um diário de viagem por aqui e talvez quem sabe depois escrever um livro como o líder Nomad que me vai acompanhar… sempre fazia uns trocos para financiar a próxima viagem… eheheh

1 Comments:

Blogger Lara said...

Estou a ver que este Verão é uma aventura megalomana!!!!
Ficamos à espera do diário para ficarmos com água na boca!
Beijocas

10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home