03 maio 2006

Antes de mais...




... quero dizer que este homem me perturba.

5 Comments:

Blogger tulipa_negra said...

tenho uma dúvida, ele perturba-te no bom sentido ou no mau? É que a mim, ele perturba-me mas no bom sentido... a ponto de me deixar a suspirar feita tolinha! ;-)

5:37 da tarde  
Blogger Margarida said...

já somos 3! ;)

8:47 da tarde  
Blogger girl said...

Este homem transpira sensualidade, desde a voz, ao olhar, passando por outras características muito masculinas...gosto.... muito...

10:14 da manhã  
Blogger Margarida said...

eu até já criei no meu blog uma espécie de movimento do mulherio para o colocarem como o próximo James Bond ehehehe

ai ai (suspiro)

beijocas :)

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, pelos vistos somos unânimes: que pedaço de amu caminho, este senhor!

Valham-nos todos os deuses e deusas do Olimpo ;)

Ana

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home