09 maio 2006

Este post é para ti...

"Este é o primeiro dia do resto das nossas vidas"

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou contigo.

E não te esqueças de me ir abrindo os olhos ... devagarinho ... para não doer.

bG

11:38 da manhã  
Blogger girl said...

gostei do nick name, aplica-se na perfeição.

Não te preocupes, eu vou ser gentil e doce. Não vais sentir dor nenhuma.

bG

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cala-te n digas o k n sabes

3:26 da tarde  
Blogger girl said...

Uiiiii!!!!

Estou a delirar!!!

Adoro estes comentários anónimos. Principalmente quando são autoritários e completamente fora, como este.

Este post foi escrito só para uma pessoa e só ela poderá perceber o que aquelas linhas significam.

Por isso, desampara-me a loja.

Ou então identifica-te e comenta de uma forma mais coerente.

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site B zyban b pill Config cisco switch Statement of purpose scholarship letter Buy xenical uk gambling online Petite maternity clothes pda computer programmer analyst Male anal inserations Spellbound lingerie site Paxil withdraws Notebook computer cpus interactions between ultracet and zantac pdas and other consumer electronics Boating magazine motor high voltage airblast circuit breaker

8:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home