03 maio 2006

A quem por um acaso passou por aqui e notou a ausência...

Entre umas miniférias em Londres, um aniversário (os 31 começam a pesar), as obras lá em casa que me ocuparam todos os fds e restante tempo livre, um roubo das chapas de matrícula, muito trabalho, contam algumas das razões por ter abandonado aqui o sitio.
Ainda ponderei em termina-lo de vez porque os chamamentos do mundo real eram muitos e isto do virtual carece de muita dedicação, coisas que se tornaram incompatíveis.

Mas pronto. Por agora aqui estou. O futuro se verá.

PS - A casa foi inaugurada. Muito esforço e suor, mas consegui juntar uns amigos lá para o meu aniversário. Ficou catita.

3 Comments:

Blogger Pintainha said...

Olá. Tenho andando p aqui ainda q em silêncio...hoje manifesto-me pq n gostei da palavra "terminar".
Temos alturas menos disponíveis mas depois as coisas voltam à velocidade cruzeiro:-)
Ah e mtos parabéns!

4:34 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

Um dia de cada vez :o)

6:28 da tarde  
Blogger anita said...

Eu estive lá e gostei! A casa ficou a tua cara, agora só falta o jantarinho... eheheheh

8:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home